terça-feira, 22 de julho de 2008

Apelo a todos os leitores!

(clique na imagem para a ver em tamanho normal)

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Brincos de Anilhas

Depois dos colares e cintos é a vez dos brincos de anilhas. Simples, coloridos ou discretos são uma forma diferente de usar bijuteria!




quarta-feira, 9 de julho de 2008

Caixa decorada

Esta caixa foi decorada no tampo com uma técnica que se chama punch art. Esta técnica consiste em usar furadores de papel decorativos em diversas formas e combiná-los de forma a criar decorações bonitas e elegantes.


Neste caso optei também por dar relevo a alguns detalhes dos pedacinhos de papel de forma a criar um efeito tridimensional e usei glitter para o centro das flores para lhe dar um brilho extra!


E assim uma simples caixa branca, que um dia transportou sapatos de criança, passou a ser uma bonita embalagem de presente ou mesmo um objecto de decoração onde se poderão guardar mil e uma coisas! O destino final ficará ao critério de quem a quiser ter ;-)

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Colares de Verão

Eram anilhas de lata de comida mas agora são lindos colares leves e frescos a pensar no Verão que já se instalou por cá!




Existe a possibilidade de fazer em cores diferentes!

terça-feira, 1 de julho de 2008

Cinto de anilhas

É mais uma experiência com anilhas! Agora foi um cinto (que já tem dona!) e que por ser muito leve e diferente vai certamente cumprir o seu propósito!



As cores foram escolhidas pela nova dona mas existe a possibilidade de fazer em outras cores, mais ou menos discretas, conforme o gosto de cada um.

Se estiver interessado em saber mais, pode usar o mail que está na barra lateral na secção de contactos ;-)
Related Posts with Thumbnails