Lista dos Desejos

Vou aqui deixar a minha lista de desejos. Um dia quem sabe não aparecem cá por casa? 
Não ficam enumeradas por ordem de preferência mas sim pela ordem que me vou lembrando delas ;D

Livros

De qualquer espécie ou feitio. Em papel ou em formato digital. De culinária, organização doméstica, decoração, artesanato, romances, dicionários, gramáticas... qualquer livro é sempre bem-vindo cá em casa. Mas se mesmo assim houver dúvidas na escolha podem ver a minha wish list na Book Depository. Este site é óptimo e tem ainda uma enorme vantagem... os portes são grátis! Sim para Portugal também ;-) Para comprar cá podem consultar a minha lista na Wook.


Qualquer livro do super sónico Jamie Oliver é sempre bem-vindo cá em casa!

Nota: Pantagruel recebido!!! Podem ver aqui!

Acessórios para a minha bela cozinha!

Nunca são demais e têm sempre muita utilidade!!
Um que gostava de ter é o Magisso um cortador de bolo que é ao mesmo tempo cortador e e ferramenta para o levar ao prato (vejam o video).
Formas de silicone também são sempre muito bem vindas! Como eu não gosto nada de fazer bolos elas dão imenso jeito! E quanto mais invulgar a forma melhor! Na Gato Preto têm lá umas giras e se não me engano no El Corte Inglês também!
Cortadores de bolachas! E encontram-se facilmente no IKEA tá? Mas existem por aí muitos em muito tipo de lojas! E eu não sou esquisita quanto a formas :D



O Dispara-Biscoitos já recebi!! Podem ver aqui :D

Baggy Rack, o maravilhoso acessório para auxiliar a encher os sacos de congelação e não só.




Actifry ou a máquineta que frita numa colher de óleo o que as outras fritam em pelo menos 1litro :D


Bimby também conhecida como a maquineta maravilha!


Sizzix

Se há máquina que me facilita a vida na hora de criar cartões e outros trabalhos em papel ela é a Sizzix. É uma excelente máquina e tem imensos cortadores por isso a minha lista de desejáveis está sempre a aumentar! Alguns destes cortadores são sempre muito apreciados e estão disponíveis em Portugal a um preço excelente na Green Toys.



NOTA: lista em constante actualização :D 

Related Posts with Thumbnails