segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Como chegar à Feira da Bela Vista

A Feira da Bela Vista realiza-se na Galeria Comercial Bela Vista, no Hotel Meliá Vila Nova de Gaia, junto ao Jardim Soares dos Reis.

A Galeria tem quatro entradas e as moradas das duas principais são as seguintes:

Porta Principal da Galeria (ao lado do Hotel): Rua Visconde das Devesas 711
Porta da Galeria junto à entrada do Hotel Meliá: Rua Diogo de Macedo

Como chegar de autocarro
O autocarro nº 905, proveniente da Avenida dos Aliados, pára no Jardim Soares dos Reis, próximo da Galeria.

Como chegar de metro
A estação mais próxima da Galeria da Bela Vista é a do El Corte Inglês. Saíndo nessa estação deverá seguir-se pela Rua D. Pedro V, que leva ao Jardim Soares dos Reis.

Como chegar de carro
Passando pelo Gaia Shopping, depois do túnel que une o Gaia Shopping ao Continente deve seguir-se na direcção do centro de Gaia. Subir a rua até aos segundos semáforos e aí virar à esquerda e, logo de seguida, à direita. Essa rua conduz ao Jardim Soares dos Reis, que deve ser contornado, já que o Hotel Mélia se situa do lado oposto da rua.
Visitem!

2 criatividades:

Gigilândia disse...

Ola :)
Queria perguntar algumas coisitas acerca de feirinhas, se possivel... :)
Adorava participar pela primeira vez numa feirinha, mas não sei o que devo fazer, nem onde encontrar essas feirinhas para me inscrever. Será que me podias ajudar?
Obrigada e beijinhos

Orquídea disse...

Olá! Obrigada pela visita!

A participação em feiras depende muito de feira para feira. Há umas que são apenas por convite, outras que são apenas para membros de associações de artesãos e outras então de caracter livre.

Para saber sobre as de caracter livre aconselho-a a consultar os grupos do flickr (www.flickr.com) faça uma pesquisa de grupos com a palavra "feira" e vão-lhe aparecer vários. Veja quais são mais de acordo consigo porque alguns podem ser de ambito regional e não lhe interessar.

Depois tem de ver os tópicos dos grupos e estar atenta. O facto de de inscrever nem sempre implica que possa participar pois as regras variam de organização para organização mas só entrando nesses grupos é que poderá saber.

Boa sorte!

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails