quinta-feira, 10 de abril de 2008

Festival de Tunas da APLL


Assim, no próximo sábado, dia 12 de Abril, pelas 21.00 horas, vai acontecer o Festival de Tunas Femininas, no Fórum da Maia, organizado pela APLL - Associação Portuguesa de Leucemias e Linfomas.

Os bilhetes estão à venda junto das respectivas Tunas que vão actuar no entanto, se alguém quiser ir e não conseguir bilhete diga, pode ser que ainda se consiga alguma coisa. O preço de cada bilhete é 5€.

O dinheiro da entrada, bem como da venda do artesanato e das comidas e bebidas vendidos durante o festival revertem inteiramente a favor da Associação e do seu trabalho.

Como já é habitual nestes eventos da APLL também haverá algumas peças minhas na venda de artesanato que vou doar com muito prazer. Além do artesanato, vou doar também algum do meu tempo para estar lá a ajudar no que for preciso. Por isso já sabem onde me podem encontrar no próximo sábado!

Podes informar-te sobre a associação em www.apll.org

4 criatividades:

Anjo De Cor disse...

Olá! tens uns trabalhos muito giros... gostei particularmente dos postais bordados, sou da Maia e vou passar pelo forúm para ver as tuas coisinhas ;)
Bjs
SS

Orquídea disse...

Muito Obrigada!

Passa sim. Além dos meus trabalhos vão estar de muitas outras pessoas que são criativas e solidárias!

Até amanhã ;-)

Feiras e Artesanato disse...

Olá!

Venho aqui convidá-lo a visitar um novo blog que destina-se a organizar a informação sobre as feiras de artesanato realizadas ao longo do ano pelo país e promovê-las.

Quem participa de Feiras de Artesanato sabe que isto acaba por tornar-se um vício!!!

Assim, se souberes de alguma feira que não esteja no blogue é so mandar e-mail com informações ou mesmo deixar um comentário, fazemos questão de deixar o seu link como responsável pela sugestão!!!

Orquídea disse...

Obrigada! Passarei lá para saber as novidades.

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails