segunda-feira, 5 de maio de 2008

Workshop de Decoupage em Famalicão

Este sábado foi dia de ir até Famalicão dar um Workshop de Decoupage. As alunas são muito ambientalmente correctas por isso não se admirem se tudo o que virem de trabalho final foi feito com materiais que iriam para o lixo.

Os trabalhos Ecológicos!



A prendinha para o Dia da Mãe!! Sabonetes com decoupage para perfumar gavetas e armários!


Como promessa é dívida, também houve tempo para aprender a fazer a caixinha almofada a partir de um rolo de papel higiénico! Depois foi decorado com um papel de publicidade. Assim fez-se decoupage também sem guardanapos!


Obrigada às minhas alunas pela tarde fantástica e parabéns pelos trabalhos!

7 criatividades:

Nídia Nobre disse...

Os nossos trabalhos ficaram mesmo lindos! :)
*
Obrigada pela tarde: ADOREI!
*
A ver se combinamos uma próxima para aprender mais coisas lindas! ;)

Orquídea disse...

É só dizeres o que queres para a próxima e organiza-se mais um!

Faltou dizer que arranjamos uma caixa 5* que se fecha sozinha e tudo lol

Beijão!

Anónimo disse...

Adorei a tarde... muito bem passada a aprender com boa companhia.
bjs

P.S.: Já me tinha esquecido da caixa "misteriosa"...LOL

Orquídea disse...

Obrigada Paula!

Eu continuo a achar que havia lá um fantasma... mas pronto isso sou eu que digo lol

Bjs

Andie disse...

Já vi! Já vi!
Ficaram um máximo!
Tens de me ensinar a fazer essa caixinha!!!

Orquídea disse...

As alunas agradecem! A caixinha temos de combinar e eu ensino-te ;-)

Bjs

Anónimo disse...

Boa noite sou de vn famalicao e gostava mto de fazer um workshop para decoupage qdo volta a fazer em famalicão e qual é o valor a pagar? Agradeço resposta para o meu mail: susana.mafalda@gmail.com
obrigada

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails