terça-feira, 18 de novembro de 2008

Natalis 2008

De 6 a 14 de Dezembro vou estar na Natalis em parceria com a Rosa Velho num stand próprio com venda de artesanato, materiais e ainda workshops de várias técnicas com horários variados para satisfazer todos os gostos!

Aqui terá a possibilidade de fazer as suas compras de Natal com artigos para todos os gostos e carteiras. Pense que poderá oferecer aos seus ente-queridos algo diferente e único como é o caso das diversas peças artesanais que irão estar em exposição.

Visite-nos!


Além das compras poderá também aprender algumas técnicas e quem sabe fazer assim os seus próprios presentes? Aqui fica a distribuição dos Workshops pelos vários dias e horários da Feira.
(clique na imagem para a ver em tamanho real)

Todos os Workshops tem limitação no número de lugares por isso não se esqueça de reservar já o seu lugar nos da sua preferência. Os Workshops tem a duração média de 75 minutos e um preço de 12€ com excepção dos que estão anunciados na tabela com duração e preço diferente.

Para todos os que se inscreverem até ao próximo dia 1 de Dezembro e fizerem inscrição em pelo menos 2 workshops (de qualquer técnica) terão um desconto equivalente ao valor da entrada na Natalis (2€) por cada workshop que pretender fazer. As inscrições deverão ser feitas para o endereço info@rosavelho.com e apenas serão consideradas válidas após o pagamento de 50% do valor conforme instruções enviadas por email a confirmar a inscrição.

Para mais esclarecimentos ou informações não deixe de nos contactar para o mail acima indicado.

5 criatividades:

MariaCareto disse...

Olá:

tenho o prazer de convidá-la a visitar o meu blog definitivo
http://mariacareto.blogspot.com/ - também adicionei o seu à minha lista de blogues preferidos devido à originalidade do trabalho.

MJCareto

Orquídea disse...

Obrigada pelo carinho e pela divulgação. Volta sempre ;-)

amobrincar disse...

boa feira...
passa no meu blog...
tenho umm desafio para ti...

Orquídea disse...

Obrigada linda!!! Vou já lá passar ;-)
Beijão

Indie-Go! disse...

k blog catita máné

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails