segunda-feira, 22 de março de 2010

Flores dentro de casa

Eu tenho um grave problema com as flores em casa e esse problema dá pelo nome de Teco!!!

O meu gato simplesmente adora atacar as minhas belas flores e não foram poucas as vezes que encontrei-as no chão com jarra tombada (e às vezes partida) e com toda a água espalhada pelo chão o que quando é de madeira não tem mesmo piada nenhuma.

Por isso a opção passou a ser ter as flores em jarra apenas na casa de banho.

Spring @ Home (by Orquidea)

O problema é que elas acabam por não durar muito por causa da humidade e da falta de luz solar. Mas eu tento dar vida a este espaço tantas vezes esquecido nas nossas casas e que merece a nossa atenção.

Todas as flores que estão nesta foto nascem no pequeno quintal da minha mãe com excepção do narciso amarelo em primeiro plano que foi um miminho do meu namorado!

A jarra... para não variar cá em casa é uma ex-garrafa de qualquer coisa que foi transformada em objecto decorativo!

0 criatividades:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails