sábado, 26 de março de 2011

Frango Assado com Ervas e tortellini

Fiz esta receita para experimentar os novos sacos para assar no forno da Maggi. Tive este saco através de uma promoção no site da Nestlé que oferecia uma amostra do produto para experimentar. Como era de graça... não hesitei! Pelo que parece ainda deixa pedir amostra por isso não esperem muito se quiserem aproveitar a oportunidade! Basta dar um pulinho aqui!

Sendo muito honesta, prefiro o meu rolinho que corto à medida e coloco o tempero que quero! Mas como veio da Alemanha e nem toda a gente tem acesso a estas coisas eu penso que será uma excelente opção para um assado perfeito e saboroso... só falta descerem um pouquinho o preço ;)

Ingredientes:
  • coxinhas de frango (uma embalagem de 8)
  • Directo ao forno Ervas aromáticas
  • Totellini de Requeijão e Espinafres
Preparação:

Limpar a pele e as gorduras do frango e colocar no saco. Deitar o tempero e fechar o saco. Misturar tudo muito bem de forma a que todos os pedaços de frango entrem em contacto com o tempero. Fazer um pequeno golpe na parte superior central do saco e levar ao forno pré-aquecido a 200º por 50 minutos.

Cozer o Tortellini em água temperada com sal por cerca de 4 minutos.

Servir de imediato.

5 criatividades:

Elsa disse...

Thanks pela partilha, já fui pedir para mim.
Bom fim de semana

sofia disse...

ola. tb ja experimentei e n axei mau para um desenrasca. parabens pelo blog, é a 1eira vez que o visito mas vou acompanhando as novidades.se kiser conhecer o meu cantinho terei muito gosto. a morada é:~
http://ensaiosculinarios.blogspot.com/
beijos

Silva disse...

Também já experimentei os das duas marcas (knorr e Maggi), os sabores dos da Maggi são melhores mas seca o frango muito rapidamente e não fica molho, o que não acontece com o da knorr. Mas é bom para um prato no forno e rápido,pena serem um pouco caros.
Bjs

Goreti disse...

Eu também pedi um, mas sinceramente não gostei muito do sabor, achei muito intenso e o no meu forno o saco derreteu. Não coloquei a função gril, mas sim a função de assados, talvez esta função inclua gril também, não sei... mas enfim eu não gostei muito do resultado :)
Gostei muito deste teu blog. Jinhos

Orquídea disse...

Obrigada a todas por terem deixado as vossas experiências com os sacos para forno!

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails