quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mini-bolos em pasta de açúcar

Eu confesso que ando viciada em decorar bolos com pasta de açúcar! Por isso este Dia de S. Valentim decidi fazer uns mini-bolos decorados de forma simples.


Há que reconhecer que um simples gesto torna o bolinho completamente diferente...

5 criatividades:

Sarokas disse...

que giros! ;)

Anónimo disse...

Olá boa tarde,
Estou a pensar ser eu a fazer o bolo da minha filhota que vai fazer anos.
Já fiz alguma pesquisa sobre a pasta de açúcar mas sem muito sucesso.
Será possivel dar-me alguns conselhos?
Essa è feita em casa ou comprada em algum hipermercado?

Obrigada pela preciosa ajuda!

Orquídea disse...

Obrigada pelos comentários.

Para a anónima... como mais pessoas me têm perguntado o mesmo vou fazer um post em breve sobre o assunto ;)

Unknown disse...

nossa primeira vez,como todas as primeiras vezes,foi complicado e realmente ate desistimos,pois a massa nos enganou,primeiro nao conseguimos desgruda la do papel vegetal depois nao era suficiente pra cubrir o bolo tb rasgou varias vezes,começamos as 10 da noite e acabamos desistindo por volta da 1 da manha e resolvemos fazer outras cobertura com clara de ovo com açucar sucesso garantido menos complicaçao e trabalho,nao conseguimos ver a facilidade da coisa.Mas nao desistiremos para o proximo aniversario vamos tentar de novo.Mas por favor se alguem tem algumas dicas serao bem vindas.

Orquídea disse...

Ana já podes ver algumas dicas aqui no blog
http://criatividade-em-movimento.blogspot.com/2011/02/decoracoes-em-pasta-de-acucar.html

A parte do descolar do papel vegetal é que não entendi...

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails