segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A pensar no Dia dos Namorados: Cartões

Nos tempos que correm os e-cards e os e-mails são mais frequentes que os velhinhos cartões de papel mas há toda uma aura especial no papel e nas dedicatórias manuscritas. E por isso aqui ficam algumas ideias para cartões artesanais que poderão fazer em casa.

Com crochet e cartão podem fazer um cartão diferente, original e único. Material necessário: cartão, agulha e linha. E melhor de tudo é feito com amor.


E algo com um chocolate? Que tal este robot fofinho feito a partir de uma pequena e doce tablete de chocolate? Não o acham super fofo?



Quem não tem em casa um baralho de cartas ao qual faltam umas quantas? Pois que tal usar umas delas para fazer uns cartões?De certeza que o rei ou a rainha dos vossos corações vão adorar!


Usem fotos vossas ou dos filhos (porque não?) para fazer um cartão com uma operação matemática deste género. Uma coisa em garanto: a mensagem será bem transmitida!


Para quem tiver jeito para o feltro ou consiga comprar uns corações nesta matéria-prima aqui fica uma sugestão fácil de fazer.


Para que estiver a pensar "ah e tal eu não tenho muito jeito para estas coisas" vejam só a ideia que se segue! Tão fácil quanto tiraram uma foto vossa com um coração nas mãos!


E lembrem-se sempre que isto são apenas ideias para despertar a vossa curiosidade! Agora toca a fazer coisas bonitas e depois não se esqueçam de mostrar ;)

2 criatividades:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails