quarta-feira, 16 de março de 2011

Poupar com a Deco Proteste

Esta dica pode parecer estranha ao primeiro olhar mas a verdade é que eu considero que se pode poupar sendo subscritor das revistas Deco Proteste.

Em primeiro lugar a subscrição é relativamente barata e na primeira ainda recebem uns presentes engraçados (vão mudando consoante as campanhas) e além disso se estiverem inscritos no BeRuby ainda podem ganhar uma boa comissão pela subscrição! Ou seja, o primeiro trimestre fica pago com a comissão e ainda sobra dinheiro!

Eu considero que ser subscritor da Proteste no ajuda a poupar. Porquê? Porque os testes mostram-nos quais os melhores produtos aos melhores preços. Depois se tivermos problemas podemos recorrer gratuitamente à mediação e apoio jurídico da associação. E as revistas dão óptimas dicas de poupança!

Além disso, agora a Proteste oferece aos subscritores uns simpáticos e úteis guias sobre variados temas em cada uma das edições. Assim, Todos os meses podemos escolher um Guia Prático que receberemos em casa pagando apenas os custo do envio (pouco mais de um euro!). 

O mês passado eu recebi este!


Além de todas estas ofertas e poupanças podemos contar com uma leitura útil e baratinha ao longo do mês. Eu recomendo ;)

3 criatividades:

Raquel disse...

Podia falar mais um pouco da revista? Já estive para me registar, mas ainda estou um pouco reticente em relação ao conteúdo...

Vera disse...

Eu também fiz a subscrição fez 1 ano em Janeiro e estou muito satisfeta. Inclusive já me servi de dicas e conselhos. Sem dúvida que compensa.
Beijinhos

Orquídea disse...

Raquel, a Deco oferece sempre as primeiras duas revistas por isso o melhor é mesmo veres com os teus próprios olhos. Se quiseres espreitar o site deles também encontras lá alguns excertos do que é publicado nas revistas e ficas com uma ideia.

Vera, eu também gosto muito ;)

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails