terça-feira, 20 de abril de 2010

Cozinha florida

Felizmente e apesar do meu Teco adorar deitar ao chão tudo o que é jarra com flores esta, tem conseguido se manter no seu lugar!

Kitchen's flower arrangement (by Orquidea)


Calma que as flores não são as mesmas de há semanas mas o Patafix Homedeco como já cá tinha falado é! Quer dizer... as duas estrelicias ainda são as mesmas! Elas vão abrindo mais "flores" e eu vou cortando as velhas. 

E assim têm durado para minha alegria que adoro estas flores!

2 criatividades:

Libania Neves disse...

flores bonitas, né?
Essa, cor de laranja, que tem um aspecto algo fálico, eh!eh!eh!, (cada vez tenho menos juízo, dizem as filhas, mas gosto de brincar, sem malícia, claro), dura bastante tempo depois de cortada e compõe muito bem um arranjo floral.
Até nos sentimos melhor ao olhar para as nossas jarrinhas ornamentadas por nós e a tua está muito gira!
bj

Orquídea disse...

Olha se dura bastante o Teco andou lá a fazer das deles porque ela está a morrer e foi cortada no sábado. Fiquei triste porque nunca tinha tido uma destas em casa e estava a adorar...
Beijinhos

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails