domingo, 18 de abril de 2010

Dar mais cor à cozinha

Eu já aqui tinha falado que odiava os tons brancos e bege predominantes da minha cozinha. E por isso as tentativas de a tornar mais colorida por pouco dinheiro continuam a povoar a minha imaginação.

E assim desta vez resolvi atacar estes monótonos armários!

Before (by Orquidea)


A palavra de ordem era dar cor por pouco dinheiro e portanto a criatividade impunha-se nesta questão! Como foi resolvida? Com papel autocolante nas minhas (actuais) cores preferidas para a decoração da cozinha! Laranja e Vemelho!!!

Assim, comprei dois rolos de papel autocolante nestas cores e com a ajuda da sizzix (e de outro par de mãos habilidosas) cortei estas lindas flores que dão um outro ar aos móveis.

After (by Orquidea)

Agora a minha cozinha já tem um ar mais alegre e mais de acordo com o meu estado de espírito!

2 criatividades:

SoraiaSilva disse...

Que bela ideia :)
Ficou LINDA :)
beijinhos*

Orquídea disse...

Obrigada!

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails