A minha cozinha está nuns horriveis tons de beje e branco desde que vim para cá viver... e já vão uns aninhos...
Acontece que monotonia não faz o meu género e apesar de ser um projecto ambicioso, principalmente porque não tenho dinheiro para a mudar por completo, resolvi que era hora de meter mãos à obra e ir dando cor a esta divisão que é uma das minhas preferidas uma vez que cozinhar é uma das minhas paixões.
Assim sendo comecei pelo básico e em breve haverá mais alterações.
Quando vim para cá morar o dinheiro não chegava para tudo o que era essencial e então comprei uns simples banquinhos brancos que eram baratinhos. Com o passar dos anos, o branco deixou de ser bem branco e o meu querido gatinho encarregou-se de lhe colocar parte da esponja à mostra.
Estes dois até são os que tinham melhor aspecto
Assim e como o objectivo era reciclá-los de uma forma colorida e baratinha resolvi que era uma boa solução recorrer ao "armazém mamã" para fazer esta operação de redecoração. E podem rir à vontade mas eu calculo que a minha mãe tenha tecidos guardados de uma época em que eu ainda nem era nascida!!!
Na minha busca encontrei um tecido vermelho que por acaso era impermeável e com a ajuda de uma tesoura e de um agrafador transformei aquelas aborrecidos bancos nisto
Agora a minha cozinha já começa a ganhar um ar bem mais acolhedor e colorido mas este foi apenas o primeiro passo deste processo que ainda vai demorar algum tempo a terminar.
Até porque quanto mais tempo passa mais ideias vão surgindo ;-)
0 criatividades:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.