Quem segue este blogue há algum tempo sabe que eu tenho uma paixão enorme pela formação e por isso inscrevi-me num curso de Formação Pedagógica de Formadores para que esse sonho se torne realidade. Essa é a razão da minha falta de tempo. Tenho tido aulas todos os dias depois do trabalho e como não tenho internet em casa não há muito tempo para vir aqui escrever. Mas hoje passo aqui rapidinho para vos dar uma dica! Conhecem o Prezi ? É um site onde podem fazer apresentações tipo "powerpoint" mas muito mais criativas e interactivas. E o melhor de tudo: é gratuito! E podem consultar apresentações de outros utilizadores desde que estejam partilhadas com todos. Acreditem é uma ferramenta poderosa! Descobri durante uma palestra e já usei no meu curso. Assim, ganhei pontos extras pela criatividade. Por isso, quer sejam estudantes ou formadores espreitem o Prezi e inscrevam-se lá. A realização das apresentações é muito intuitiva e fácil. Vão ver que depois vão bri...