A pensar no Natal: faltam 2 meses!
Pois é verdade daqui a dois meses estaremos no Natal. E até parece muito tempo se não tivermos como objectivo fazer tudo por casa com o menor empacto económico e ambiental possivel. Por isso e à semalhança dos dois últimos vou publicar aqui ideias de como celebrarem um Natal mais ecológico, económico e caseiro! Vai haver dicas de presentes, decorações, culinária e muitas mais coisas. Enquanto os artigos novos não chegam podem sempre ir espreitar o que se disse por cá nos últimos anos! Comecem por aqui . Agora a minha pergunta: Quem já começou a preparar o Natal aí por casa?