Viver sem internet em casa
Sim é possível! Quem me segue há algum tempo sabe que em Janeiro deste ano eu cancelei o meu serviço de internet ADSL em casa. Isto depois de não ter nenhum serviço de televisão por cabo há anos! E como se vive assim sem internet nem televisão por cabo? Muito bem! Sim eu sei que é estranho. Aliás não fazem ideia da quantidade de vezes que ouço alguém dizer "mas isso não é normal"! Pois não é normal nem tem de ser! Eu cortei ambos os serviços em alturas em que o dinheiro não abundava na minha conta. E depois apercebi-me que consigo passar bem sem esses serviços pagos a muito bom preço. Em primeiro lugar, agora como estou a trabalhar e estou a fazer uma formação à noite mal tenho tempo para televisão ou internet em casa. E ao fim-de-semana tenho de fazer tudo o que não consigo fazer durante a semana. Por isso não faz falta nenhuma. Eu pelo menos não sinto! E se querem saber agora até tenho uma atitude mais relaxada em casa. Consigo ler mais e descansar muito mais. ...