Muito obrigada por todas as mensagens que tenho recebido nos últimos dias sobre a minha participação no Master.Spitch de que falei aqui na semana passada. Como eu sei que há por aí muitos curiosos por saber como está a correr resolvi vir aqui deixar-vos as novidades. A formação está a ser fantástica! Estou a aprender muita coisa e algumas já estou a colocar em prática. Aliás a informação é tanta que é mesmo preciso algum tempo para assimilar e colocar em prática. Para quem estiver mesmo muito curioso eu deixo alguns videos com entrevistas aos nossos brilhantes formadores. Maria João Pantaleão, em representação da CEGOC , foi a formadora responsável pelo primeiro módulo da fase do Skills Makeover - Desenvolvimento Pessoal, que decorreu durante um fim-de-semana inteiro! Ana Santiago foi a formadora do módulo Imagem e Apresentação Pessoal, realizado em três sessões. No módulo dedicado ao Empreendedorismo, tivemos o formador Marco Lamas, em representação da Incubit . O módulo de N...