S. João dá cá um Balão

Hoje vou fugir um bocadinho ao tema habitual dos !


 


Aqui na invicta é a noite mais longa do ano! Noite de S. João!


 



 



 


Bom Domingo! Bom S. João!

Comments


  1. Boa! O São João festejado no Norte, bem merece este post!
    As marchas de Santo António, de Lisboa, têm bem mais destaque quer na T.V., quer na Imprensa, do que o nosso rico São João.
    bj

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service