Óleo Elixir Diário para o Cabelo
Já conhecem o novo Óleo Elixir Diário Gliss da Schwarzkopf? Eu já tive a oportunidade de experimentar e adorei! Apesar do nome não deixa o cabelo nada gorduroso mas sim super macio. Para o meu cabelo que é super seco tem sido uma maravilha. Já o usei no cabelo molhado e com ele seco. Fico sempre com o mesmo aspecto sedoso e volto a repetir, nada gorduroso. Nem mesmo as mãos ficam gordurosas! E cá entre nós acho que também deixa as mãos mais macias... :) É simplesmente fantástico e comecei a sentir a diferença logo na primeira utilização. O preço também é muito bom ( ronda os 9€ ) e dura bastante tempo pois a quantidade que é necessária é pequena e graças ao doseador não se desperdiça nem uma gota! Alguém mais por aí já experimentou?