Posts

Showing posts from September, 2012

Óleo Elixir Diário para o Cabelo

Image
Já conhecem o novo Óleo Elixir Diário Gliss da Schwarzkopf?     Eu já tive a oportunidade de experimentar e adorei!   Apesar do nome não deixa o cabelo nada gorduroso mas sim super macio. Para o meu cabelo que é super seco tem sido uma maravilha. Já o usei no cabelo molhado e com ele seco. Fico sempre com o mesmo aspecto sedoso e volto a repetir, nada gorduroso. Nem mesmo as mãos ficam gordurosas! E cá entre nós acho que também deixa as mãos mais macias... :) É simplesmente fantástico e comecei a sentir a diferença logo na primeira utilização.   O preço também é muito bom ( ronda os 9€ ) e dura bastante tempo pois a quantidade que é necessária é pequena e graças ao doseador não se desperdiça nem uma gota!   Alguém mais por aí já experimentou?