Reduzir na Assinatura de Revistas
Nesta altura em que todos estamos a pensar onde podemos cortar nas despesas é uma boa altura para repensar as assinaturas de revistas que temos e se realmente valem a pena. A minha primeira sugestão é que vejam com os amigos e familia quem assina determinadas revistas e vejam se podem fazer uma troca todos os meses. Cada um assina uma revista diferente e trocam as revistas de lidas. Assim maximizam os gastos e todos continuam a ler as revistas que sempre gostaram de ler. Também devem analisar se vale mesmo a pena ter uma determinada assinatura. Costuma mesmo ler a revista ou ela fica pousada desde que chega pelo correio até ser hora de ir para o ecoponto? Se ela ficar intocada durante um mês ou mais se calhar é melhor ponderar mesmo o cancelamento, e não negociar, a assinatura. Algumas pessoas assinam revistas de programação de Tv... podem começar a pensar cortar por aí uma vez que além de estar disponibilizada gratuitamente na internet a programação de muitos (senão mesmo todos)...