Rumor na Internet: Recolha de boiões de fruta da Nestlé

Uma vez que já recebi o mail a que esta alerta se refere um "trilião" de vezes, acho que vale a pena divulgar que não passa de um boato.


 


Aqui fica o esclarecimento da própria Nestlé!


 



Caro Consumidor,

Voltou a surgir um rumor na internet acerca da recolha de boiões de frutas da Nestlé. A informação que circula não corresponde à realidade, pelo que contamos consigo para ajudar a esclarecer a situação e repor os factos!

No dia 29 de Junho de 2011, a Nestlé França anunciou a recolha voluntária de um lote específico de "Nestlé P'tit Pot" 80g (variedade banana, com o lote L10980295, com prazo de validade de 10/2012 e código de barras 7613033089732), no seguimento de uma reclamação efectuada por uma Consumidora que referiu ter encontrado dois pedaços de vidro no interior de um frasco.

Como medida de precaução, a Nestlé decidiu recolher este lote do mercado francês. Foram tomadas todas as medidas necessárias para averiguar a causa do incidente, em parceria com as autoridades competentes, tendo-se concluído que se tratava de um caso único e isolado.


 


Este produto não é comercializado em Portugal, apenas em França, e mais nenhum produto da Nestlé, em qualquer outro país, foi afectado.

A Qualidade e a Segurança dos nossos produtos constituem prioridades não negociáveis para a nossa Companhia.

Reenvie por favor esta mensagem a familiares e amigos que possam ter interesse nesta informação.


 


 


Na eventualidade de necessitar de algum esclarecimento adicional sobre esta ou outra questão, poderá sempre contactar-nos através da nossa Linha Bebé Nestlé 800 201 937, nos dias úteis entre as 08:30 e as 18:30, ou, se preferir, poderá sempre contactar-nos através do nosso e-mail: faleconnosco@pt.nestle.com .



 

Comments


  1. Eu já tinha lido algures que os boiões não eram comercializados em Portugal. O problema destas coisas é que as pessoas ficam logo alarmadas e não tentam se informar junto da empresa :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tenho pena é que se crie alarme sem que ninguém se dê ao trabalho de pesquisar. É por isso que nunca passo estes e-mails.

      Delete
  2. não sei se é rumor, mas não liguei muito. Muitas das vezes saõ rumores falsos.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service