Posts

Showing posts from July, 2012

Super poupança do dia

Image
Hoje passo cá muito rápido só para mostrar a super poupança que fiz hoje!     As 4 embalagens de Tampax não só foram de graça como ganhei 0,03€ para descontar nas restantes compras (que foi um pacote de iogurtes!).   Soube desta oportunidade no Jumbo graças à Cristina do blogue Descontos e desde já aqui lhe agradeço. Existem outras boas oportunidades no Jumbo com descontos imediatos que podem juntar aos vales e maximizar as vossas poupanças! Vejam mais no blogue Descontos ;)   Boas poupanças!

Poupanças Recentes

Image
Eu já tinha explicado aqui como fazer contas para poupar o máximo nas compras habituais mas como este fim-de-semana voltei a fazer grandes poupanças pensei que mostrando como fiz posso ajudar quem está agora a começar nesta arte muito recompensadora que é poupar!   Então vamos lá ver como poupei este fim-de-semana!   Em primeiro lugar volto a dizer que não corro os supermercados todos e muito menos vou lá com muita frequência. Eu faço compras no Jumbo e no Minipreço porque ficam extremamente perto de casa e assim também poupo tempo e sobretudo combustivel. Acho que as poupanças começam por aí! Ver o que fica mais perto de casa! Além disso continuo a preferir descontos imediatos a descontos em cartão!   Mas então vou mostrar o valor que poupei!   Então as compras no Minipreço primeiro!     Estes foram os artigos em que mais poupei na ida às compras e passo a demostrar.   Ariel capsulas 9+2 capsulas Preço base: 2,99€ Vales Para Mim: 2€ Talão Minipreço: 25% desconto Equação de poupança :...

Vales da Alpro Soya

Image
Passo cá só para dizer que recebi uns vales bem bons da Alpro Soya. E foi sem pedir! Só por constar na mailing list da marca!     Agora fiquei mesmo contente foi por saber que finalmente vai haver, nos supermercados comuns, natas vegetais para bater! Estou ansiosa por experimentar!!

Revista "Cozinha Económica"

Image
Publireportagem   Já conhecem a revista "Cozinha Económica"? Tem muitas receitas deliciosas e muito baratinhas!     E se eu disser que estou a planear fazer algumas só para testar o sabor mas também que são baratinhas? Que acham?