Objectivos para 2014
Chegou o fim do ano e depois do Balanço de 2013 chega hora de partilhar aqui convosco os meus objectivos para 2014. E sem mais demoras aqui vão! Para o blogue - escrever pelo menos 2 posts por semana durante o primeiro trimestre; - escrever pelo menos 3 posts por semana durante o segundo trimestre. - criar desafios e passatempos com os leitores - pelo menos 1 por mês. A nível profissional: - Continuar a trabalhar e a ultrapassar os objectivos da empresa onde estou; - Dar formação agora que tenho o meu CCP. A nível académico/formação: - Pesquisar e decidir uma pós-graduação ou mestrado para começar em 2015; - Aperfeiçoar uma língua (ainda não decidi entre o francês e o alemão); - Aprender uma coisa nova (ainda não decidi o quê). A nível pessoal: - Completar o processo de detralhamento até 30 de Junho; - Voltar a fazer um desporto até 31 de Agosto (caminhada não incluida!!!); - Perder pelo menos 8kg até 30 de Junho e depois 15kg até ao fim do ano; - Fazer auto-coaching para c...