Objectivos para 2014
Chegou o fim do ano e depois do Balanço de 2013 chega hora de partilhar aqui convosco os meus objectivos para 2014.
E sem mais demoras aqui vão!
Para o blogue
- escrever pelo menos 2 posts por semana durante o primeiro trimestre;
- escrever pelo menos 3 posts por semana durante o segundo trimestre.
- criar desafios e passatempos com os leitores - pelo menos 1 por mês.
A nível profissional:
- Continuar a trabalhar e a ultrapassar os objectivos da empresa onde estou;
- Dar formação agora que tenho o meu CCP.
A nível académico/formação:
- Pesquisar e decidir uma pós-graduação ou mestrado para começar em 2015;
- Aperfeiçoar uma língua (ainda não decidi entre o francês e o alemão);
- Aprender uma coisa nova (ainda não decidi o quê).
A nível pessoal:
- Completar o processo de detralhamento até 30 de Junho;
- Voltar a fazer um desporto até 31 de Agosto (caminhada não incluida!!!);
- Perder pelo menos 8kg até 30 de Junho e depois 15kg até ao fim do ano;
- Fazer auto-coaching para continuar a evoluir;
- Dedicar pelo menos 5 horas por mês a voluntariado (ainda estou à procura do projecto que me preencha).
E como vou controlar estes objectivos?
Já tenho agendado "controlos" trimestrais para ter a certeza que vou no bom caminho.
E se necessário faço ajustes.
E por aí, quais são os objectivos para 2014?
Não duvido que os consigas realizar todos.És uma mulher de fibra. Feli 2014
ReplyDeleteUm 2014 feliz e cheio de objectivos realizados!
ReplyDeleteBeijinho
Em primeiro lugar desejo-te um bom ano 2014!!!
ReplyDeleteGostei de ver em "papel" os objectivos para 2014. Acho que tb vou fazer uma lista assim para mim!!
Aqui o destralhamento será um ponto principal, e a todos os níveis, tanto da casa como a nível afectivo! Está na hora de andar para a frente com a vida. mesmo! ;)
Já me inscrevi em aulas de zumba ao sábado à tarde da Escola da L. Em Novembro foi experimentação. A partir de hoje é para levar a sério!
Se gostares de zumba podes ir comigo a uma aula experimental gratuita!
beijinhos e tudo de bom!