Objectivos para 2014

Chegou o fim do ano e depois do Balanço de 2013 chega hora de partilhar aqui convosco os meus objectivos para 2014.


 


E sem mais demoras aqui vão!


 


Para o blogue


- escrever pelo menos 2 posts por semana durante o primeiro trimestre;


- escrever pelo menos 3 posts por semana durante o segundo trimestre.


- criar desafios e passatempos com os leitores - pelo menos 1 por mês.


 


A nível profissional:


- Continuar a trabalhar e a ultrapassar os objectivos da empresa onde estou;


- Dar formação agora que tenho o meu CCP.


 


A nível académico/formação:


- Pesquisar e decidir uma pós-graduação ou mestrado para começar em 2015;


- Aperfeiçoar uma língua (ainda não decidi entre o francês e o alemão);


- Aprender uma coisa nova (ainda não decidi o quê).


 


A nível pessoal:


- Completar o processo de detralhamento até 30 de Junho;


- Voltar a fazer um desporto até 31 de Agosto (caminhada não incluida!!!);


- Perder pelo menos 8kg até 30 de Junho e depois 15kg até ao fim do ano;


- Fazer auto-coaching para continuar a evoluir;


- Dedicar pelo menos 5 horas por mês a voluntariado (ainda estou à procura do projecto que me preencha).


 


E como vou controlar estes objectivos?
Já tenho agendado "controlos" trimestrais para ter a certeza que vou no bom caminho.


E se necessário faço ajustes.


 


E por aí, quais são os objectivos para 2014?

Comments

  1. Não duvido que os consigas realizar todos.És uma mulher de fibra. Feli 2014

    ReplyDelete
  2. Um 2014 feliz e cheio de objectivos realizados!
    Beijinho

    ReplyDelete
  3. Em primeiro lugar desejo-te um bom ano 2014!!!
    Gostei de ver em "papel" os objectivos para 2014. Acho que tb vou fazer uma lista assim para mim!!
    Aqui o destralhamento será um ponto principal, e a todos os níveis, tanto da casa como a nível afectivo! Está na hora de andar para a frente com a vida. mesmo! ;)
    Já me inscrevi em aulas de zumba ao sábado à tarde da Escola da L. Em Novembro foi experimentação. A partir de hoje é para levar a sério!
    Se gostares de zumba podes ir comigo a uma aula experimental gratuita!


    beijinhos e tudo de bom!

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Oficinas na Verdesperto