Feliz Natal
Calculo que hoje não haja muita gente aqui pelo cibermundo mas ficam os votos de um Feliz Natal para todos/as leitores/as. E no dia 26, lembrem-se que o Amor, Amizade e Companheirismo deve ser celebrado todos os dias do ano! A quem está numa altura menos boa da vida deixo uma palavra especial de alento. Muita força e esperança é tudo quanto vos posso enviar. No fundo, o meu desejo sincero para todos é... Sejam muito felizes! Um abraço bem apertado a todos. Orquídea Pires