Feliz Natal

Calculo que hoje não haja muita gente aqui pelo cibermundo mas ficam os votos de um Feliz Natal para todos/as leitores/as.


 


E no dia 26, lembrem-se que o Amor, Amizade e Companheirismo deve ser celebrado todos os dias do ano!

A quem está numa altura menos boa da vida deixo uma palavra especial de alento. Muita força e esperança é tudo quanto vos posso enviar.


 


No fundo, o meu desejo sincero para todos é...


 


Sejam muito felizes!


 


Um abraço bem apertado a todos.


Orquídea Pires

Comments

  1. Boas Festas, e tens muita razão, devemos ter presente que o espirito de entreajuda deve existir todo o ano, os valores do Natal não devem ser só falados em Dezembro. Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service