Feliz Natal
Calculo que hoje não haja muita gente aqui pelo cibermundo mas ficam os votos de um Feliz Natal para todos/as leitores/as.
E no dia 26, lembrem-se que o Amor, Amizade e Companheirismo deve ser celebrado todos os dias do ano!
A quem está numa altura menos boa da vida deixo uma palavra especial de alento. Muita força e esperança é tudo quanto vos posso enviar.
No fundo, o meu desejo sincero para todos é...
Sejam muito felizes!
Um abraço bem apertado a todos.
Orquídea Pires
Boas Festas, e tens muita razão, devemos ter presente que o espirito de entreajuda deve existir todo o ano, os valores do Natal não devem ser só falados em Dezembro. Beijinhos
ReplyDelete