Por onde eu ando
Em primeiro lugar quero agradecer todos os e-mails que tenho recebido nos últimos dias a perguntar se estou bem porque estão a estranhar a minha ausência. Estes e-mails tão carinhosos enchem-me o coração. Muito obrigada! Ora bem, vamos lá a novidades. Não estou doente, felizmente! Ando é muito cansada de tantas actividades. Também ainda não estou a trabalhar, infelizmente. Mas vai chegar o dia! Então porque ando tão ausente? Porque resolvi candidatar-me a um concurso chamado Master.Spitch que me tem "roubado" todos os minutos disponíveis! Então e o que é isto de Master.Spitch ? É concurso de talento para o marketing pessoal que se propões desafiar e valorizar os candidatos à procura de novas oportunidades profissionais. Fui ao casting e fui seleccionada para ir à final que vai acontecer dia 19 de Junho no Rivoli Teatro Municipal. Até lá, estou a fazer uma formação intensiva chamada de Skills Makeover que é uma oportunidade de desenvolvimento pessoal e prof...