Dia do Trabalhador

Hoje é comemora-se mais um Dia do Trabalhador.

E à semalhança do ano passado houve muitos boatos de promoções bombásticas nos supermercados. Promoções essas que afinal eram mesmo só boato.


 


E eu à semelhança do ano passado não fui na onda e deixei-me ficar por casa a descansar.

Pois acredito que no Dia do Trabalhador devem trabalhar apenas as profissões que são realmente imprescindiveis para a sociedade como as forças de segurança, trabalhadores do sector da saúde e pouco mais. Tudo o resto temos os outros dias.


 


Amanhã continuam as promoções e as oportunidades de poupança!


 


Mas essa é a minha opinião.


 


Aproveitem bem o (resto do) dia!


 


Comments

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service