Resultado da Oferta de Brindes do Essencia Gourmet

Obrigada a todos os que participaram da Oferta de Brindes do Essencia Gourmet.


 


As participações foram mais de uma centena o que me deixou muito contente!


 


E então a participação vendedora é....


 



 


O que corresponde a...


 



 


PARABÉNS!!! Durante esta semana o prémio segue pelo correio para a morada indicada.


 


Quanto aos restantes, estejam atentos pois em breve haverá mais ofertas aqui no blog ;)

Comments


  1. Sou eu, sou eu!!!! :)))))
    OBRIGADA!
    Beijinhos!

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service