S. João dá cá um Balão
Hoje vou fugir um bocadinho ao tema habitual dos domingos inspiradores!
Aqui na invicta é a noite mais longa do ano! Noite de S. João!
Hoje vou fugir um bocadinho ao tema habitual dos domingos inspiradores!
Aqui na invicta é a noite mais longa do ano! Noite de S. João!
ReplyDeleteBoa! O São João festejado no Norte, bem merece este post!
As marchas de Santo António, de Lisboa, têm bem mais destaque quer na T.V., quer na Imprensa, do que o nosso rico São João.
bj