Novidades do Master.Spitch

Muito obrigada por todas as mensagens que tenho recebido nos últimos dias sobre a minha participação no Master.Spitch de que falei aqui na semana passada.


 


Como eu sei que há por aí muitos curiosos por saber como está a correr resolvi vir aqui deixar-vos as novidades.

A formação está a ser fantástica! Estou a aprender muita coisa e algumas já estou a colocar em prática. Aliás a informação é tanta que é mesmo preciso algum tempo para assimilar e colocar em prática.


 


Para quem estiver mesmo muito curioso eu deixo alguns videos com entrevistas aos nossos brilhantes formadores.


 


Maria João Pantaleão, em representação da CEGOC, foi a formadora responsável pelo primeiro módulo da fase do Skills Makeover - Desenvolvimento Pessoal, que decorreu durante um fim-de-semana inteiro!







Ana Santiago foi a formadora do módulo Imagem e Apresentação Pessoal, realizado em três sessões.







No módulo dedicado ao Empreendedorismo, tivemos o formador Marco Lamas, em representação da Incubit.







O módulo de Networking, teve como formador o Hélder Falcão da Golden Reputation.









Na próxima quarta-feira começo com o módulo de Comunicação e as sessões vão ser no palco do Rivoli!!! Depois conto como correu. ;)




Falta-me apenas dizer que me sinto uma priveligiada por estar a fazer esta formação. Estou a adorar todo este processo e pretendo aproveitar ao máximo tudo!!




Obrigada por todo o vosso apoio nesta fase e pelo incentivo que me têm dado!

Comments

  1. Já era tempo de algo muito bom acontecer na tu vida!! Agora é aproveitar :)

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service