Momento de Humor

Porque hoje é segunda-feira e é preciso animar deixo-vos aqui duas fotos que vi partilhadas no facebook e que fizeram rir e muito.


 



 



 


 


O Continente a tentar fazer sorrir em época de crise!


É bom marketing não é? :D

Comments