Opinião: Balsamo Protector para Lábios Oriflame

Estou apaixonada por este balsamo para lábios da Oriflame.


 





Primeiro é o aroma a coco! Eu adoro coco.
Não apenas porque me faz lembrar praia mas porque é um fruto que adoro mesmo!


 


E por isso fiquei encantada com este balsamo porque cheira mesmo bem. Mas além disso também hidrata bastante os lábios.
Estou a pensar que quando o Inverno chegar e começar a sofrer com as variações de temperatura entre o quente do interior dos edifícios e o frio do exterior este bálsamo vai ser uma benção!


 


Para já ele não sai da minha mala. Está lá para sempre que é preciso.


É que eu detesto sentir os lábios secos e com este bálsamo não só hidrata e amacia os lábios como os faz ficar com essa sensação por muito tempo.


 


O PVP é de 14€. Um bocadinho elevado é verdade mas vale bem a pena.


Mesmo valendo cada cêntimo se estiverem atentas podem conseguir apanhá-lo numa boa promoção a um preço mais simpático. ;)


 


E já agora partilho convosco uma mensagem que vem no interior da caixa e que me inspirou.


 



 


É isso mesmo meninas! Cuidem de vocês mesmas!


 


A Oriflame sabe como mimar as suas clientes mesmo nas coisas mais pequeninas coisas não acham?

Comments

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service