Campanha 27 anos da Boticário em Portugal

Para quem não sabe até dia 8 de Setembro a Boticário está com uma campanha onde está a oferecer um produto de maquilhagem a cada pessoa que for à loja abra ficha de cliente e apresente o Bilhete de Identidade (ou Cartão de Cidadão). Não é preciso efectuar qualquer compra! Mas se quiserem podem aproveitar o desconto de 25% na loja.


 



 


Basta ter mais de 16 anos e podem ser pessoas de ambos os sexos porque o regulamento (podem ler aqui) não refere que têm de ser mulheres! Por isso podem levar os namorados, maridos, pais, amigos e quem mais quiserem convosco e depois ficarem com os miminhos!


 


Eu fui com a minha mãe e por isso tive direito a dois presentes. Um por cada uma entenda-se!


 


Um blush que honestamente não devo usar como tal porque é muito rosa e corada já sou eu de natureza! Mas já o testei como sombra e fica muito bonita a cor!


 



 


O gloss também é muito giro. A cor à primeira vista assustou-me porque era muito escura mas depois de experimentar vi que afinal fica bem mais claro do que o previsto. Palpita-me que vou usar bastante! ;)


 



 


O único inconveniente é que ambos os produtos têm uma validade muito muito curtinha. Honestamente não sei se ficarão estragados quando passar o prazo mas vou estar mais atenta a estes claro!


 


Quem mais conseguiu a oferta?
Contem tudo!

Comments

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service