Mais um aniversário!
Pois é verdade na segunda-feira completei mais um ano.

Não houve festa de arromba nem nada que se pareça. Até porque foi dia de trabalho como todos os outros.
De prendinhas não houve muitas. O tempo é de crise e cada vez mais valorizo a presença das pessoas que os bens materiais que me podem dar.
Ainda não recolhi todas as minhas ofertas de aniversário mas o bolinho oferta do Jumbo de Matosinhos foi a sobremesa de ontem.

Um bolo simples mas muito saboroso.
O Minipreço sempre me ofereceu algo sem obrigação de compra. Este ano só oferece um desconto (no máximo de 5€) na compra de tabletes de chocolate. Eu sei que estamos em crise mas podia ser melhorzinho!

Se calhar vou comprar chocolate para depois fazer os bombons de Natal ;)
E por hoje é só!
Olá!
ReplyDeleteantes de mais, parabéns :)
Depois em relação à prendinha do minipreço, podes optimizar esse docinho desta maneira:
http://cacapromocoes.blogs.sapo.pt/1176043.html (http://cacapromocoes.blogs.sapo.pt/1176043.html)
Bjns.
Olá Helena.
DeleteComo diz lá no post do amigo Caça Promoções essa acumulação só era possível até ao dia 18 por isso o alerta já veio um pouco atrasado.
De qualquer das formas eu não sou muito fã de chocolate de leite pois sou intolerante à lactose.
Boas poupanças.