Mais um aniversário!

Pois é verdade na segunda-feira completei mais um ano.


 



 


Não houve festa de arromba nem nada que se pareça. Até porque foi dia de trabalho como todos os outros.


 


De prendinhas não houve muitas. O tempo é de crise e cada vez mais valorizo a presença das pessoas que os bens materiais que me podem dar.


 


Ainda não recolhi todas as minhas ofertas de aniversário mas o bolinho oferta do Jumbo de Matosinhos foi a sobremesa de ontem.


 



 


Um bolo simples mas muito saboroso.


 


O Minipreço sempre me ofereceu algo sem obrigação de compra. Este ano só oferece um desconto (no máximo de 5€) na compra de tabletes de chocolate. Eu sei que estamos em crise mas podia ser melhorzinho!


 




Se calhar vou comprar chocolate para depois fazer os bombons de Natal ;)


 


E por hoje é só!

Comments

  1. Olá!


    antes de mais, parabéns :)


    Depois em relação à prendinha do minipreço, podes optimizar esse docinho desta maneira:


    http://cacapromocoes.blogs.sapo.pt/1176043.html (http://cacapromocoes.blogs.sapo.pt/1176043.html)


    Bjns.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Helena.

      Como diz lá no post do amigo Caça Promoções essa acumulação só era possível até ao dia 18 por isso o alerta já veio um pouco atrasado.

      De qualquer das formas eu não sou muito fã de chocolate de leite pois sou intolerante à lactose.

      Boas poupanças.

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service