Como conseguir Vales de Descontos

Nos últimos dias tenho recebido bastantes mails (que aproveito para agradecer) a pedir dicas de como conseguir vales de desconto. Não me custa nada ajudar-vos nestes primeiros passos mas é muito complicado enviar e-mails individuais. Por isso decidi voltar a falar do assunto aqui no blogue para facilitar!

 


Sim, porque eu não tenho medo da concorrência no pedido de vales e penso que quanto mais pessoas os usarem mais as marcas verão isto como um instrumento de aumentarem as suas vendas! E por consequência mais vales haverão :)


 


A quem chega agora sugiro que pesquisem um bocadinho aqui no blogue no tema Vales de Desconto e tentem pedir alguns dos que já foram falados por aqui. Certamente não irão conseguir bons resultados em todos mas alguns ainda devem conseguir.


 


A grande maioria dos vales de desconto que consigo são anunciados pelas próprias marcas e têm um periodo bastante limitado para pedir uma vez que costumam estar limitados em número. Por isso quanto mais cedo pedirem mas hipoteses têm de receber. Esses vales são anunciados aqui no blogue sempre que tenho conhecimento deles e muitas vezes quem me avisa são muitos de vocês que me lêem! Por isso aproveito para vos agradecer toda a ajuda na partilha de informação!


 


E já se inscreveram no site Para mim? A cada 3 meses são lançados novos vales de desconto. Os vales não são enviados automaticamente após o registo no site. A cada 3 meses têm de ir lá e pedir os vales (mas a morada já está inserida). Normalmente, eu aviso aqui no blogue quando dou conta (ou algum leitor me avisa) que já se pode pedir vales novos. Além dos vales o site Para mim também costuma ter algumas amostras de vez em quando e por vezes essas amostras trazem mais vales por isso não percam a oportunidade.


 



 


 


Além disso há várias marcas que oferecem vales de desconto periodicamente aos seus consumidores.


 


É o caso da Lusitana, detentora das marcas Branca de Neve e a Espiga, que envia trimestralmente uma revista com receitas e vales de desconto aos membros do seu clube de consumidores. Para fazer parte do clube de consumidores têm de enviar 5 provas de compra de qualquer produto da Branca de Neve ou Espiga recebem a revista durante um ano gratuitamente! Vejam mais informações no site da Lusitana.



 


A Pescanova também faz o envio de uma revista com vales (eu ainda só recebi uma vez) a todos os que se inscreverem na newsletter da marca. Podem inscrever-se para receber a revista aqui.


 



 


Existe ainda a revista Doces Momentos da responsabilidade da marca de açúcar Sidul e que normalmente é enviada juntamente com vales de desconto do site Para mim. Por isso se quiserem pedir a revista têm de enviar um e-mail para sidul@sidul.pt com os seguintes dados:


Nome completo:


Morada:


Número de telefone:


Número de filhos:


Idades e género (M/F) dos filhos:



 


Além destas revistas que são gratuita há outras pagas que também oferecem vales.


 


É o caso da revista Teleculinária que todas as semanas tem vales de desconto no valor do preço de capa da revista. Todas as semanas é publicado aqui no blogue a informação dos vales e a capa da revista com a colaboração das Edições Plural, a editora da Teleculinária.


 



 


A Saberes e Sabores (da Vaqueiro) é outra revista que também publica vales neste caso de produtos de Unilever. Esta revista agora é de tiragem trimestral e segundo consegui saber está prestes para sair um novo número.


 


 

 


E segundo informação que me chegou de uma leitora, as revistas do grupo Impala, têm publicado nas últimas semanas uma publicidade a uma tinta de cabelo que vem com um vale de 1€. Se costumam comprar alguma revista deste grupo editorial estejam atentos/as às páginas de publicidade!


 


Nestes casos em que têm de pagar a revista para ter o vale a minha sugestão é que avaliem o vosso ganho real antes de comprar a respectiva revista. Façam a vocês mesmos estas perguntas:




  • A poupança que vão obter é superior ao valor investido? Então força!



  • A poupança é inferior ao valor investido e se não trouxesse os vales comprariam a revista à mesma? Se sim, então força!



  • A poupança é inferior ao valor investido e se não trouxesse os vales não comprariam? Então não comprem!



 


Outra dica que vos posso dar é serem fãs das vossas marcas preferidas no Facebook. Muitas vezes as marcas lançam por lá vales e promoções e assim ficam logo a saber. Estar registado nas newsletters dos sites oficiais das marcas também é meio caminho para receber alguns vales.


 


E por último, estejam sempre de olhos bem abertos ao fazer compras. Muitas vezes os folhetos que estão nas prateleiras de supermercado junto aos produtos têm vales! Se compram o produto habitualmente tragam alguns a mais para casa! E se quando forem às compras estiverem promotoras a dar a provar ou oferecer brindes de uma marca perguntem se ela não tem uns vales que possa oferecer! Se não perguntarem, provavelmente ela não vai oferecer;)


 


Espero ter dado alguma ajuda a quem chega de novo e anda perdido! E qualquer dúvida ou sugestão já sabem podem mandar e-mail ou deixar nos comentários!


 


Boas poupanças!

Comments


  1. Gosto desta tua atitude de partilha...e gosto da indirecta lançada (mesmo que n tenha sido propositada) porque ao que leio por aí...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Sofia,

      Se falas de quem eu estou a pensar não foi uma indirecta simplesmente porque o que eu tenho a dizer digo directamente ;)

      Acontece que eu sempre tive esta atitude na vida. Não me importo de partilhar o que sei! Aliás até gosto de o fazer ou não teria este blog.

      Mas não entro em guerras até porque nem toda a gente merece a minha atenção.

      Bjs

      Delete
  2. olá

    no sei se tem conhecimento mas aki tb há amostras :)

    http://www.paramim.com.pt/product/testado-e-comprovado/swiffer/swiffer-mopa-dusters.aspx

    espero que seja util :)

    smsn.artes

    ReplyDelete
    Replies
    1. de nada :)
      se entretanto soiber de mais algum sitio que ofereça amostras/vales eu vou indicando.

      boa semana
      smsn.artes

      Delete
  3. Podes dizer-me, por favor, quanto é que custa a Saberes e Sabores?´estive a ver o site da Unilver e como tem algumas marcas que uso era capaz de compensar. Obrigada.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não sei o preço ao certo mas anda entre os 3€ e os 4€.
      Desculpa não poder ajudar mais!

      Delete
    2. A revista Saberes & Sabores,custa €2,20. Se tiver Cartão Continente,e habitualmente receber cupáo de 10%, pode comprar lá e já fica a €1,98 :)

      Delete
    3. Olá Helena!

      Eu raramente vou ao Continente e mais raramente ainda compro a revista mas essa dica é muito boa!

      Obrigada pela partilha!

      Boas poupanças!

      Delete
  4. Que grande partilha... As tuas dicas para quem começou há pouco tempo são mesmo muuuiiittooooo úteis. A mim, desde que te sigo, tem-me aberto os olhos e de que maneira. Muito obrigada.

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada :)
      Fico feliz por saber que tenho ajudado a poupar ;)

      Delete
  5. Ah... e já tinha estranhado  a revista da Vaqueiro não aparecer nas bancas, não me tinha apercebido da mudança de periodicidade. Esta é das que já uso os descontos há bastante tempo!!!

    Beijocas

    ReplyDelete
    Replies
    1. Se não me engano começou no final do ano passado e avisaram no Facebook.
      Quando a vir à venda aviso ;)

      Delete
  6. Óptimo post! Obrigado!
    Mas já há algum tempo que tenho uma dúvida quanto à revista Lusitana. Por exemplo, já tenho as provas de compra guardadas há um tempinho mas ainda não as enviei porque não sei se há uma altura melhor para as enviar visto que a revista também é "sazonal"... se eu enviar as minhas provas de compra já, quantas revistas receberei? As 4 ou só as que estiverem por sair?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá!
      Recebes sempre as 4 revistas por ano. Ou seja, se mandares agora as provas de compra voltas a mandar daqui a um ano.
      Se te esqueceres podes sempre mandar um mail para a lusitana a perguntar quando tens de renovar ;)
      Bjs

      Delete

  7. Olá,

    Descobri o teu blog através da entrevista no jornal da RTP, por acaso tive conhecimento deste tipo de blogs através de um programa de tv onde fui uma senhora falar do seu blog. Inicialmente  seguia esse blog mas sinceramente comecei a não gostar da forma como são escritos os post apartir dai estou a seguir o teu apesar de não ter o hábito de comentar mas vou comecar a faze-lo pois o objectivo dos blogs na minha opinião não é para ganhar estatuto mas sim a partinha de experiências opiniões, etc.Já me inscrevi em vários sites para obter descontos.
    Aproveito para te dizer que no jornal Destak tem vindo muitas promoções da loja boticário, e hoje vem um valor de 50% para descontar num artigo que não esteja em promoção, é válido SÓ até dia 12/02 e apenas temos de prencher a ficha de cliente que julgo tambem irá trazer beneficios a futuro.
    Gosto muito das tuas dicas e continua.
    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Lara!
      Muito obrigada pela tua partilha. Eu raramente tenho acesso ao Destak porque não passo nos locais onde são distribuidos! Obrigada pelo alerta!
      Espero que goste deste cantinho.
      Bjs

      Delete
  8. Olá!
    Eu já me registei no site Para mim e pedi os voucher há mais de um mês e até agora não recebi nada. Quanto tempo levam a chegar, sabem?
    Muito obrigada pelas dicas.
    Bjos
    Pat

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá!
      Costumam demorar mais ou menos 1 mês mas às vezes perdem-se pelo caminho... :(
      Vai lá ao site e onde diz contacto, reclama ;)
      Bjs

      Delete
  9. Obrigado pelo esclarecimento! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá!! Vi hoje no programa "Você na tv" a entrevista sobre os cupões e fiquei com uma dúvida. Os cupões do site "Para mim" podem ser usados em que lojas, em  qualquer supermercado? Obrigada.

      Delete
  10. Ola.
    Muito obrigado pela partilha...axo uma atitude 5 estrelas.
    Gosto muito de vir aqui.
    Kiss

    ReplyDelete
  11. Bom dia...gostaria de saber onde se pode comprar a revista sabores e saberes da vaqueiro! Obrigada e adoro o blog e tem-me ajudado muito com as minhas compras!

    ReplyDelete
  12. Bom dia. A inscrição ou os pedidos de vales no site Para Mim têm algum tipo de custo?

    ReplyDelete
  13. Olá.

    Tentei registar-me no site Para mim, mas apareceu a mensagem que a campanha foi interrompida temporariamente... :(

    ReplyDelete
  14. Maria Augusta Couto16 February 2012 at 04:49

    Boa tarde,


    Eu ainda não consegui perceber muito bem o que tenho de fazer para conseguir obter vales em minha casa. Basta inscrever-me no site "Para Mim"? E depois o que tenho de fazer? Se eu enviar um mail a cada empresa eles mandam-me os vales? Agradecia uma ajudinha :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá!
      Os mails funcionam às vezes... nem sempre.
      O site "Para Mim" tem de se pedir sempre que disponibilizam os vales!
      Boas Poupanças.

      Delete
  15. Boas! 


    Adorei a ideia dos vales de desconto... e comecei numa busca louca de vales e revistas.. esqueci-me foi de um pormenor... revistas gratuitas ou a pagar!! As revistas que vêm para casa não são a pagar certo? Sendo que na secção dos dados não me recordo de ter visto lá nenhum campo de pagamento.. no entanto como é hábito nem ler os termos de utilização (grande erro), tou com receio que me tenha escapado alguma coisa. 


    Como gostei muito da maneira como expos as coisas.. pensei q me pudesse ajudar nesta pequenina questão :) obg

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Marta,

      As revistas Teleculinária e Saberes & Sabores são a pagar. As outras são gratuitas ;)

      Boas poupanças!

      Delete
  16. Olá,
    Os vales de desconto Paramim saem de 3 em 3 meses, certo? Poderias-me dizer quando sairam a ultima vez?
    Agradecia uma resposta pf pois já me inscrevi à 2 meses e tenho ido ao site regularmente e ainda nao há descontos. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Regina,

      Segundo li algures (acho que foi no Descontos mas não posso precisar) alguém escreveu para os senhores da Para Mim sobre esse assunto e a resposta foi que "estava interrompida por tempo indeterminado" ou algo assim.

      O que eu acho estranho é quem recebe a revista Para Mim e a Doces Momentos com os vales receber e as outras pessoas não...

      Já tentei encontrar explicações possíveis e francamente não entendo.

      Bj :)

      Delete

  17. Boa tarde, por falar em revistas com vales de desconto, temos a revista do +pingo doce que custa 0,50€ e trás 16€ em vales, e podem sempre ver se os vales compensam ou nao.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Marta!
      Quando este post foi escrito essa revista ainda não existia por isso não é mencionada aqui.
      Bj

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service