terça-feira, 4 de maio de 2010

Dia da Mãe

Eu confesso que não sou nada adepta de datas estipuladas comercialmente mas quase que se impõe que certas datas sejam comemoradas. Não porque nos apontem uma arma à cabeça mas sim porque quem está do outro lado da barricada espera a comemoração.

E assim, a única forma de contrariar o ambiente demasiado comercial que rodeia também o dia da mãe todo os anos eu tento que o presentinho seja o mais possível meu e não das lojas.

Este ano, como as vidas profissional e estudantil se atropelam a velocidades inacreditáveis não houve o tempo desejado para fazer um presente bonito e especial que apenas a minha mãe receberia. Mas dentro do possível tentei fugir ao "comprado por comprar" e seguiu isto.

Dia da Mãe (by Orquidea)

O presente é simples! Duas compotas caseiras feitas por mim na MFP (Maçã com canela e Morango), uma roseira nova para o jardim e um cestinho BÖLSNÄS que além de ter servido como embrulho vai poder ser utilizado para organizar coisinhas na casa da minha mãe!

E assim passou mais um ano e mais uma prendinha. Espero para o ano ter mais tempo ou pelo menos organizar melhor o pouco que tenho para dar uma coisinha melhor e feita por mim!

7 criatividades:

SoraiaSilva disse...

Muito gira a prendinha :):)
Eu ia adorar receber um miminho assim!! Aposto que a mamã delirou :)
Beijinhos*

Orquídea disse...

Gostou muito sim. A roseira já está em estágio para ir para o jardim e o cestinho já tem lugar novo... as compotas nem comento :D
Beijos

luarte disse...

Eu gostei muito do miminho que deste à tua mãe. Tão simples e tão vindo do coração. Ela adorou de certeza :)
Beijinhos

Orquídea disse...

Luarte, eu prefiro prendinhas vindas do coração mesmo! Seja para dar ou para receber!
Beijinhos

Anabela disse...

Olá,

Só fiquei a conhecer o teu blog porque passaste a ser minha seguidora e como gosto de visitar sempre os blogues daqueles que me seguem, cá vim parar e devo dizer que...ainda bem! Só o último post já passei a gostar. Que miminhos fantásticos! Melhor que qualquer coisa comprada por ai. A minha mãe também levou uns docinhos, uma rosa e um postal com palavras vindas do coração. Ela adorou!!

Bjs,
Anabela

libania neves disse...

Viva!
O cestinho branco onde compraste? Está mesmo giro!
bjs

Orquídea disse...

Anabela, obrigada pela visita e volta sempre que quiseres. A minha mãe também gostou da prendinha.

Libânia, comprei no ikea. Há dois tamanhos diferentes e são baratinhos ;-)

Beijos às duas

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails