terça-feira, 22 de junho de 2010

Agenda de Eventos

Não sei se já repararam mas há alguns dias que está aqui do lado direito do blogue uma agenda que vai ter avisos para diversas coisas que vão acontecer.

O que vai estar na Agenda?

Eventos em que vou participar activamente ou então sugestões que me parecem interessantes nas áreas:
  • Feiras de Artesanto
  • Workshops
  • Cursos de culinária
  • Promoções a não perder
  • Concursos 
Por isso se às vezes tiverem alguma sugestão não hesitem em avisar que eu divulgo ali na agenda ;-)

4 criatividades:

Nicas disse...

Boa ideia.
Se quizeres coloca aí o Festival Panda, dias 26 e 27 Junho em Oeiras

Orquídea disse...

Olá Nicas!

Desculpa se vou dizer uma barbaridade mas eu acho que o Festival Panda não tem muito a ver com a temática deste blog...
Se estiver enganada corrige-me. Que estou sempre a aprender e de Festivais Panda confesso que sou um zero à esquerda lol

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá amiga
Você é o máximo , pensa em tudo , adoro mesmo seu blog. A feira de Artesanatio Fia, acho que vai começar dia 3 de Julho , eu costumo ir , é fabulosa.
Beijocas da Xanó

Orquídea disse...

Xanó,
Obrigada pelas palavras!
Já adicionei a FIA na Agenda ;-)
Beijinhos

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails