segunda-feira, 4 de abril de 2011

Borlas de um Sábado bem aproveitado

Este sábado aproveitei bem o dia em termos de borlas!

Comecei o dia no Holmes Place da Boavista a aproveitar o primeiro de 7 dias que tenho para experimentar o ginásio gratuitamente. É verdade que muito dificilmente aproveitarei algum dos 6 restantes, devido aos meus horários super ocupados mas pelo menos este aproveitei em cheio. Fiz um pequeno aquecimento na passadeira depois fui para uma aula de Body Balance e ainda fui aproveitar o Jacuzi para relaxar. Sai de lá relaxada e com energia! Tudo o que precisava!


Esta oferta fez parte de uma promoção que o Holmes Place teve o mês passado mas no site ainda me parece ser possível preencher o formulário! Portanto, se quiserem tentar é uma questão de irem lá preencher e esperar pelo contacto. Dica: gravem o número de onde ligarem (vai ser um telemóvel da mesma rede que o vosso) e depois quando não quiserem continuar os dias basta não atender a chamada. Eventualmente deixaram de telefonar ;)

De lá dei um pulo à Qualifica na Exponor da qual já tinha falado aqui. Confesso que fiquei um pouco desiludida. Costumo visitar esta feira porque aqui encontro sempre informação sobre formações modulares e entidades de formação mas este ano a Feira estava fraquinha e com poucos participantes comparados com anos anteriores. Claro que tinha opções mas para mim não interessavam tanto.

Mesmo assim trouxe algumas tralhinhas para ler ou para utilizar mais tarde e ainda aproveitei umas massagens gratuitas que por lá estavam a dar. Destaco a massagem às mãos que me foi oferecida por um aluno da Escola Profissional da Régua! Gostei imenso da simpatia tantos dos alunos/as como dos Professores.

De todas as tralhinhas que trouxe a que mais gosto são as várias canetas biodegradáveis que consegui lá. Pelo que diz a publicidade uma parte dos componentes da caneta podem ser depositados no jardim ou no compostor que irão decompor-se!


Assim tenho mais umas canetinhas para levar para as aulas! E ainda para mais ecológicas!

Foi um dia bem passado, a cuidar de mim física e mentalmente, e o melhor de tudo a custo zero ;)

2 criatividades:

Sarokas disse...

muito bem!
engraçadas essas canetas! ;)

Orquídea disse...

Realmente são muito! E que jeitaço vão dar nas aulas ;)

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails