segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sodastream

 Mais uma vez fui escolhida para participar numa campanha dos Embaixadores e desta vez tive a oportunidade de experimentar a Sodastream!

A Sodastream é uma máquina que permite, nas nossas próprias casas, criar bebidas com gás sem esforço e a preço bastante reduzido. Além disso é bastante ecológica não só por permitir a diminuição da utilização de plástico e espaço de armazenamento como também pelo facto de não ser necessário o recurso à electricidade para produzir qualquer bebida.

Vejam o video para ver como é fácil fazer bebidas gaseificadas em casa!

Com a Sodastream podem criar desde a simples água com gás até às bebidas com sabores. E sempre de forma rápida e prática.

Com a máquina enviada pelos Embaixadores recebi também um kit de sabores para provar e posso dizer que gostei imenso. A bebida de cola não fica tão boa como a original mas é bastante saborosa. A minha preferida foi sem dúvida a de sabor Ginger Ale.

Para mim o único inconveniente da máquina é mesmo o preço inicial de aquisição! Mesmo sabendo que num curto/médio prazo se tornará rentável neste momento infelizmente não terei possibilidade de adquiri-la. Mas ficou o bichinho!

Se também quiseres te tornar Embaixador e ter a possibilidade de testar e divulgar produtos novos basta ir ao site e fazeres o teu registo. Se quiseres ganhar 3 pontos adicionais no registo usa o código 3zecoaqpxa. Eles vão ser úteis para rapidamente conquistares níveis superiores e teres mais oportunidades de ser seleccionado para futuras campanhas ;)

0 criatividades:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails