quinta-feira, 9 de junho de 2011

Livro Sugar Flowers

Como disse aqui com o pagamento do BeRuby encomendei dois livrinhos para a minha já extensa colecção. O primeiro já chegou e como prometido vou deixar a minha opinião.

O primeiro livro a chegar foi o Sugar Flowers. Encomendei-o porque me pareceu bom para alguém, que como eu, está a iniciar-se na arte da decoração de bolos.


Gostei do que encontrei! É um livro simples e acessível com muitas fotos e passo-a-passo explicativos. Não é o top dos livros da área mas pelo preço que custou eu não esperaria muito mais do que o que encontrei.


Recomendo para quem quer aprender um pouco mais sem investir muito. Para quem já tem algumas noções... provavelmente será básico demais!

0 criatividades:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails