quarta-feira, 1 de junho de 2011

BeRuby: Hoje foi dia de pagamento!

Já falei aqui e aqui sobre o BeRuby e como ganhar dinheiro com pouco esforço. No entanto, de cada vez que falo também recebo muitas dúvidas por isso decidi que se calhar é melhor esclarecer algumas coisas que são importantes saber!

Na verdade não se ganha imenso dinheiro. São alguns "trocos" que dão jeito para fazer umas comprinhas de bens supérfluos (no meu caso normalmente mais livros de culinária!). E claro que ganham mais e mais depressa quanto mais vezes (no limite de uma por dia) visitarem o site e os seus anunciantes, fizerem registos ou compras nos sites dos anunciantes. Depois também ganham dinheiro pelas mesmas acções das pessoas que entrarem no BeRuby através do vosso convite. 

Ou seja, para ganharem dinheiro têm de não só serem activos nas visitas como também na divulgação.E novamente não esperem fazer fortuna nem ganhar um salário! Será apenas algum dinheiro que com pouquíssimo esforço poderão usar por exemplo para comprar algum miminho para vocês, e melhor de tudo, sem peso na carteira nem na consciência!

Para nunca se esquecerem de visitar o BeRuby o meu conselho é que adicionem a página como vossa homepage no vosso navegador (Internet Explorer, Firefox, etc) que nas versões mais actuais já permite várias homepages e por isso até facilita o trabalho. Assim nunca se esquecem de ir ao site e continuam activos o que ajuda a receber o tão desejado dinheiro extra mais depressa.

Podem aderir ao BeRuby em Portugal, Brasil, Espanha, Estados Unidos, Reino Unido e França.

Aproveito este post para dizer que com este pagamento do BeRuby fiz mais umas comprinhas no Book Depository, a livraria online que faz entregas gratuitas praticamente para todo o mundo e bastante rápidas! Aproveitei que até ao próximo dia 5 de Junho está com uma promoção de 10% sobre o valor das nossas compras que acumula com os descontos já em vigor em muitos livros!


Já fiz várias compras neste site e garanto que a entrega é muito rápida. Raramente há extravios e mesmo quando acontecem (sabem como são os nossos correios...) eles disponibilizam-se de imediato para fazer um segundo envio ou devolver o dinheiro se for essa a nossa vontade! Têm um serviço pós-venda muito bom e claro... a entrega gratuita!

Assim, podem ver que com o BeRuby não fico rica mas a minha biblioteca de culinária vai aumentado a olhos vistos! E quando os livros chegarem podem contar com uma critica aos livros ;)

0 criatividades:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails