quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Ganhar dinheiro com o BeRuby

Eu já falei no blogue sobre o BeRuby mas como finalmente pode receber algum dinheiro lá venho cá dar mais notícias.

A verdade tem de ser dita e não se ganham rios de dinheiro e não dá para ninguém ficar rico mas honestamente não custa nada fazer uns quantos cliques por dia e ao fim de alguns meses (sim é mesmo algum tempo) poderemos ter algum dinheiro extra para gastarmos onde quisermos sem qualquer sentimento de culpa pelo consumismo.

Solicitei o primeiro pagamento via Paypal mal atingi o valor mínimo que é de 10€, para poder comprovar a eficácia do sistema mas também para vos dizer que realmente funciona. Este valor até já foi creditado na minha conta Paypal e usado numa comprinha que espero vos mostrar dentro de dias.

Para começarem a ganhar o vosso dinheiro basta se dirigirem ao site do BeRuby e começar o processo fazendo o registo e começando a ganhar.

E para quem não está em Portugal não desanime! Existe o BeRuby noutras partes do mundo! Para aderir aos de outros países basta seguir estes links para Brasil, Espanha, Estados Unidos, Reino Unido e França.

E não se esqueçam que ganham comissão não só pela vossa actividade mas também pelos amigos e familiares que entrarem através do vosso convite por isso não se esqueçam de convidar para ganhar um pouco mais... um pouco mais depressa.

Bons ganhos ;)

0 criatividades:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails