quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Cartão para o Dia de S. Valentim

Agora que o destinatário já o recebeu já posso mostrar a minha criação para este Dia de S. Valentim!

E para ser diferente do tradicional cartão resolvi optar por um "Save the date"...

Fotos em tamanho maior aqui, aqui, aqui e aqui!

Normalmente um "Save the Date" é usado para convites de casamento, e por sinal são bastante originais, mas eu resolvi pegar na ideia e usar como convite mas para... o Dia de S. Valentim!

A ideia é simples e fácil de colocar em prática. O cartão é realizado em cartolina e com 3 partes distintas!

Na frente a frase que indica para que serve. Neste caso uma tradução livre do tradicional "Save the date". Podem fazer a variação que melhor acharem e se tiverem sugestões podem deixar nos comentários quem sabe na próxima não serão usados? Para esta parte usei papel canelado ondulado revestido de papel vegetal decorado. Infelizmente na foto não dá para ver muito bem o efeito que cria. Depois colei letras (cortadas com a Sizzix) em camurça autocolante para formar as palavras.

Ao abrir encontramos o calendário (neste caso Fevereiro com o dia 14 bem assinalado). Para fazer pesquisei no Google Images imagens de calendários e montei tudo no powerpoint! Depois foi só imprimir. Quem estiver habituado a software de imagem deve conseguir melhor efeitos que o meu!

Por fim, ao abrir essa parte do cartão encontram a mensagem pessoal manuscrista (aquela parte que vocês nunca vão saber o que lá escrevi)!

Como podem ver, é fácil de fazer ;-)

2 criatividades:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails