terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mudança de nome!

Agora que o tempo é cada vez menos para fazer artesanato este blog vai mudar de nome! O endereço para já vai manter-se...

Papel & Companhia há muito que deixou de fazer sentido. Novos materiais foram entrando nas minhas criações e longe vão os tempos em que apenas trabalhava com papel como principal fonte de inspiração.

Esta é uma altura na minha vida em que as criações estão mais voltadas para mim e para quem me rodeia. Não significa que não faça ocasionalmente algo para quem está fora e/ou longe mas deixa de ser uma prioridade.

Assim este blog vai ter cada vez mais outros artesanatos além dos papeis e da reciclagem que já estão habituados a ver. Agora também poderão encontrar projectos de decoração e dicas de como melhorar o nosso espaço com pouco dinheiro. Afinal é isso que eu faço melhor ;-)

Continuem a vir cá e deixem as vossas precisosas impressões ;-)

0 criatividades:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails