terça-feira, 31 de agosto de 2010

Mudando o escritório/atelier

Como já tinha dito , ando em fase de redecoração do meu pequeno quarto que serve simultaneamente de escritório onde estudo e atelier onde crio.

Em primeiro lugar é difícil eu conseguir meter tanta tralha numa divisão que tem cerca de 6m2 mas a verdade é que consegui e agora há que a reorganizar de maneira a poder ter uma divisão com dupla função e que se mantenha organizada é o mínimo que se pede.

Um outro requisito é que o plano fosse low-cost e o mais reciclável possível!

Depois de muitas "discussões" sobre como deveria ficar e muitas medições de paredes depois parece que finalmente o projecto começa a andar. 

Cá em casa o estaleiro está montado e as latas de tinta e os rolos de pintura já andam a rodar a todo o vapor. Por decisão superior (a minha claro!) as paredes vão ficar da mesma cor. É mesmo por uma questão de dinheiro que não me apetece gastar já e por dificuldade logística de movimentar tudo o que há dentro daquela pequena divisão.

No entanto, as paredes vão ganhar cor através de acessórios que não só vão ser decorativos como também vão ser úteis na arrumação e organização do espaço.

Para já deixo-vos aqui um espreitar pelo buraco da fechadura para verem que não estou paradinha.

Novo Projecto


E que tal gostam da nova cor? E o que terá sido pintado desta cor? Mais notícias em breve ;-)

0 criatividades:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails