terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Promoções nas lojas Celeiro Dieta

aqui disse que podem encontrar um mundo de sementes e especiarias nas lojas Celeiro Dieta! Mas agora esta cadeia está com promoções muito convidativas!






Podem consultar a totalidade do catálogo de promoções no site da empresa. Aproveitem e participem da promoção para ter completamente grátis um kit da Promovel.

Para quem estiver longe de uma qualquer loja Celeiro e quiser algum dos produtos que esteja em promoção pode me contactar por e-mail pois estou a pensar ir lá fazer umas comprinhas e não me custa nada trazer para quem não tem acesso fácil. Aproveito e deixo bem claro que não pretendo nada em troca e que pagarão apenas o valor que me for cobrado na loja acrescido apenas dos portes de envio. O objectivo é ajudar quem está longe dos grandes centros e não lucrar com isso ;)

4 criatividades:

Anónimo disse...

Ola, Acompanho regularmente este blog, parabéns está muito bom. Quanto a estas promoções valem mesmo a pena,já lá fiz umas comprinhas logo que esta promoção saiu, ainda estavam a por preços...lol... produtos que geralmente ficamos com os olhos em bico com o preço. Quem é adepto que aproveite. Sónia Correia

Sarokas disse...

hei de lá passar!

sabor e saberes disse...

Obrigado pela partilha.
Bjs

Orquídea disse...

Aproveitem as promoções porque valem bem a pena ;)

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails