sábado, 7 de maio de 2011

Mais um Guia Deco-Proteste

aqui tinha falado dos Guias Deco-Proteste! Agora que recebi mais um e bem útil cá para casa lembrei-me de falar de novo!


No mês passado então das três opções escolhi o guia Soluções fáceis para limpezas dificeis. Ainda não o li de uma ponta à outra mas pareceu-me que vai ser um bom guia de consultar e em breve deixarei por cá algumas dicas que vi por lá... mas primeiro vou testar a ver se a coisa resulta mesmo!

Dadas todas as vantagens em ser sócio da Deco volto a recomendar que sejam sócios e portanto assinantes das revistas. Aliás a Deco confia tanto na qualidade das suas revistas que oferece dois meses gratuitos a novos assinantes! 

Entretanto já recebi as revistas deste mês (podem ver na foto acima) e já escolhi o próximo guia que quero receber!


Entre estes três que são oferecidos este mês escolhi receber o Tempo para tudo uma vez que é um assunto que me agrada e que no imediato me poderá ajudar mais. Quando chegar digo o que penso do Guia!

2 criatividades:

Angel disse...

Eu tambem sou assinante e no mes passado nao vi os guias, mas este mes vou pedir esse do tempo pra tudo, pra mim é o mais interessante de todos.

Anónimo disse...

bo fim de semana

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts with Thumbnails